sábado, 6 de julho de 2013

Governo de Pernambuco abre 359 vagas na Educação, as inscrições já estão abertas

Começa nesta sexta, 5 de julho, o período de inscrições para o concurso da Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco (SEE-PE), que vai contratar 359 profissionais, sendo 328 com formação de nível superior e 31 de nível médio, para atuarem  no Programa Nacional de Inclusão de Jovens do Governo Federal (ProJovem Urbano). A contratação, de caráter temporário, garantirá remunerações de até R$3 mil.

Os interessados devem acessar o site da Secretaria até o dia 14 de julho e preencher o formulário de inscrição, além da tabela de pontuação para a análise de experiência profissional e títulos, fase única do processo. Documentos comprobatórios e pessoais - identidade, CPF, precisarão ser digitalizados e anexados à ficha. Os candidatos devem se certificar de que os arquivos enviados se adequam às especificações de tamanho e formato definidas no edital. Não será cobrada taxa.

O resultado preliminar será divulgado até o dia 24 deste mês. A interposição de recursos se dará mediante documento escrito e protocolado, que deve ser entregue na Unidade de Atendimento da Gerência Geral de Desenvolvimento de Pessoas (GGDP), na sede da SE, ou na Gerência Regional de Educação (GRE) correspondente à Unidade de Trabalho e o local pretendidos, entre os dias 25 e 26. O resultado final está previsto para 31 de julho.

A seleção oferece oportunidades para educador, coordenador e técnico de diversas áreas, conforme tabela abaixo. É necessário prestar atenção aos requisitos, pois algumas delas exigem curso de informática básica ou
certificação pelo Prolibras. Os convocados trabalharão de 30 a 40 horas semanais durante um ano, podendo este período ser prorrogado por mais um. (Com informações da Folha Dirigida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário